Suplementos Alimentares podem ajudar a Aumentar a Carga na Musculação?

Suplementos Alimentares podem Ajudar a Aumentar as Cargas na Musculação

O principal fator que faz com que seus músculos cresçam ao praticar musculação é realmente trabalhar com pesos, de acordo faz os exercícios irá romper fibras musculares, estas serão reparadas por seu organismo, este é o processo que gera a hipertrofia (ganho de massa muscular). Sabendo disto os praticantes de musculação estão sempre em busca de como aumentar os pesos, afinal para levantar mais peso é preciso mais força.

Os treinos naturalmente vão fazendo com que tenha mais força, porém com a ajuda de suplementos alimentares é possível acelerar este processo, o que fará com que também tenha melhores resultados em um menor espaço de tempo. É verdade que não terá um grande ganho de força e performance nos treinos de um dia para o outro, mas com suplementos passará a ter melhores condições de desenvolver força e resistência para seus treinos.

Caso ainda não saiba ter força e ter resistência são coisas diferentes, vamos então a um exemplo bem simples para ilustrar isto, mas saiba que para desenvolver massa muscular deve ter ambos:

  • Força: quanto de peso é capaz de suportar em um exercício
  • Resistência: quantas repetições é capaz de fazer com o peso que suporta

Uma ótima notícia é que os suplementos que o ajudam ater maior resistência ou força também afetam sua contraparte, o que lhe permite desenvolver a ambos de forma equilibrada, o que é fundamental para ganhar músculos.

Gel Redutor de Medidas Corps Lignea

Suplementos que lhe darão Mais Força e Resistência!

Para o aumento de força e resistência muscular um dos tipos de suplementos alimentares mais indicados são os BCAA’s, aminoácidos de cadeia ramificada que além de oferecer mais força e resistência ainda auxiliam também na síntese proteica e na recuperação muscular. Existem também os suplementos de Whey Protein já adicionados com BCAA’s, que são ainda melhores por oferecer boas doses de proteínas para seus músculos.

A Creatina também é um suplemento alimentar indicado para quem deseja mais força e resistência muscular, em especial para treinos de curta duração como a musculação. Ao fazer sua suplementação com Creatina certamente sentirá uma grande diferença em sua performance e na facilidade que terá para fazer séries que antes eram muito difíceis, o que resulta em um maior ganho de massa muscular.

Outro fator importante para o aumento de força e resistência muscular é garantir bons níveis de oxigenação das células musculares, assim como também sua boa nutrição, para isto os suplementos com N.O. são muito indicados devido ao efeito de vasodilatação, pois com vasos dilatados mais sangue (com oxigênio e nutrientes) chegará a seus músculos. Existem diversos suplementos com N.O., mas geralmente são suplementos pré-treino como o Blade N.O. Explode.

Posts Relacionados:

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *