Como Correr Mais e Não Perder Mais Peso?

Como Correr Mais e Não Perder Mais Peso?

Um esporte bastante praticado é a corrida, desde pessoas que correm apenas para se manter em forma até atletas que participam de grandes maratonas. Entre diversos objetivos neste esporte geralmente há uma incessante busca por percorrer maiores distâncias em menores tempos, o que leva o esportista a queimar cada vez mais calorias em seus treinos. Este maior consumo de calorias pelo corpo levará a pessoa a perder peso (talvez mais do que realmente deseje), aqui verá como ter mais energia para correr e ainda como evitar perder tanto peso!

Para que tenha uma boa noção de quanto se queima de calorias ao correr saiba que uma corrida de 1 hora mantendo um ritmo de 11 km/h chega a queimar 700 calorias, agora imagine se considerar treinamentos com tiros de 100 metros, terrenos íngremes, etc. Para quem vai participar de maratonas o treinamento é ainda mais intenso devido às grandes distâncias percorridas e em alguns casos até mesmo treinamentos com pesos.

Aqui poderá ver quais são os suplementos alimentares mais indicados tanto para aumentar sua resistência para treinos mais longos como também quais suplementos são indicados para evitar que perca peso durante treinos intensos que queimam muitas calorias. Mas apenas para que tenha uma noção de o quanto queimar tantas calorias pode emagrecer rápido, tenha em mente que em média a cada 7.000 calorias queimadas sem repor estará perdendo 1 kg de peso, agora veja:

  • 700 calorias por treino
  • A cada 10 dias são 7.000 calorias = – 1kg
  • São 3 kg a menos por mês!

Para quem já está em seu peso ideal este é um cenário realmente preocupante, afinal em pouco mais de 3 meses estará com 10 kg a baixo de seu peso ideal.

Gel Redutor de Medidas Corps Lignea

Suplementos para Aumentar a Performance e Manter o Peso!

Basicamente poderia optar por utilizar BCAA’s ou termogênicos para ter uma melhor performance durante suas corridas, porém como os termogênicos fazem com que perca ainda mais peso para os treinos deve utilizar BCAA’s. Outro tipo de suplemento que ajudará a ter mais energia para os treinos é a Creatina, que poderá tomar sem o receio de ficar com músculos grandes pois não estará trabalhando com pesos.

Esta combinação de BCAA’s + Creatina fará com que tenha mais força e também que tenha maior resistência. Já para as competições em si, como maratonas poderá utilizar termogênicos para aumentar drasticamente sua resistência, o que não trará prejuízos para o peso pois os utilizará apenas para a competição.

Para manter o peso é ainda mais simples, basta adicionar as calorias que serão queimadas durante seus treinos através de hipercalóricos, que geralmente fornecem entre 500 a 890 calorias por shake, basta calcular quantas calorias necessita e fazer seu shake para repor o que irá gastar. Fazendo isto terá mais disposição para os treinos e sem correr o risco de ficar abaixo do peso!

Posts Relacionados:

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *