Como Aumentar a Testosterona com Suplementos Alimentares?

Como Aumentar a Testosterona com Suplementos Alimentares

Testosterona é um dos principais hormônios envolvido no processo de desenvolvimento muscular, este é o motivo pelo qual quem faz musculação busca sempre manter altos níveis de testosterona em seu organismo.

Alguns inclusive chegam a recorrer a anabolizantes para isso, o que realmente não é necessário, com algumas boas práticas e os suplementos alimentares adequados é possível produzir mais testosterona naturalmente e sem nenhum risco para sua saúde!

O simples fato de estar fazendo musculação já tende a contribuir bastante para que seu corpo produza mais testosterona, ao identificar que precisa fazer força para levantar pesos níveis de testosterona tendem a subir (principalmente quando se faz mais exercícios com pesos livres). Também vale lembrar que uma boa alimentação e boas horas de sono também são muito importantes não apenas para ter mais testosterona, mas também para se beneficiar ao máximo com esta testosterona que terá.

Um dos suplementos alimentares mais utilizados atualmente para estimular a produção natural de testosterona é o ZMA, que tem mostrado excelentes resultados. Estudos apontam como um dos fatores importantes para elevar os níveis de testosterona é o nível de Zinco, que é inclusive um dos componentes de qualquer ZMA.

ZMA, a Forma Segura de ter Mais Testosterona!

ZMA é uma fórmula patenteada que contem Zinco, Magnésio e vitamina B6, porém não apenas contém estes nutrientes, mas sim em níveis e proporções exatas que se mostram mais eficientes para estimular a produção de testosterona. Este estímulo faz com que o atleta apresente maiores níveis anabólicos e desta forma tenha melhores resultados com seus exercícios. O ZMA ajuda no aumento de ganho de massa muscular da seguinte maneira:

Gel Redutor de Medidas Corps Lignea
  • Aumento da testosterona (e outros hormônios anabólicos)
  • Maior relaxamento muscular durante o sono (ajuda na recuperação muscular)

Além destes benefícios diretos a suplementação feita com ZMA ainda apresenta outros benefícios bastante interessantes para quem faz musculação, resolvendo algumas situações que costumam ser bastante frequentes e atrapalham um bom rendimento e ganho de massa muscular, como por exemplo:

  • Câimbras
  • Insônia (ou noites mau dormidas)
  • Catabolismo
  • Níveis baixos de testosterona

Vale salientar que ZMA é diferente das formas de Zinco, Magnésio e B6 que se encontra em outros suplementos, são quantidades e formas específicas como o Aspartato de Monometionina de Zinco, o Aspartato de Magnésio e piridoxina HCL (B6), que são os componentes que fazem do ZMA sua melhor alternativa para produzir mais testosterona de forma natural e saudável.

Posts Relacionados:

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *